Mais uma conversa com Dr. José de Aragão, em forma de perguntas e respostas.
Pergunta: Dr. José, como está indo o plano para a humanidade atualmente?
Resposta: O plano para a humanidade poderia estar bem melhor, mas estamos contentes com o desenvolvimento de muitos seres dos seus planetas.
Pergunta: Dr. José, como o Conselho Guardião vê essa situação?
Resposta: Para a responsabilidade que o Conselho possui é um ponto mais preocupante. O livre arbítrio trouxe muitos desafios, mas também alegrias. Como criador que vocês também são, a vida tem alegria, porém responsabilidades. E muitos dos seres do seu planeta querem apenas alegrias. Mas como deuses, todos têm responsabilidades. O Conselho sabe que no fim tudo vai dar certo, acontece que muitos vão precisar mais tempo que outros.
Pergunta: Dr. José, como estão as pessoas que foram de Atlântida?
Resposta: Os seres de Atlantis estão ainda encarnados como mamíferos dos oceanos, apesar de muitos terem conseguido retornar à dimensão dos humanos e já viverem como humanos novamente. Aqueles que ainda se sentem inseguros, vão perseguir com a vida mais animalizada, por receio de cometer os mesmos erros do passado.
Pergunta: Dr. José, como estão as pessoas que foram de Lemuria?
Resposta: Os planaltos de Mu abrigaram muitos seres espiritualizados em épocas passadas. Antes do dilúvio, Mu foi um grande exemplo de sucesso no ponto de vista evolutivo. Os seres foram muito simples, mas muito mais abertos ao conhecimento divino. Os deuses conseguiram ter mais sucesso com o povo de Mu por um bom tempo. Muitos de Mu conseguiram habitar os seus céus e auxiliar os próximos, como guias e mentores. A época pré-diluviana que realmente foi difícil para Yaweh. A grande decepção que ocorreu foi o motivo pela decisão do afundamento das terras de Mu (dilúvio).
Pergunta: Dr. José, como será o futuro do planeta Terra?
Resposta: O futuro o seu planeta é um futuro próximo ao fim do último ciclo dos 75.000 anos. Então, em finais de ciclos, tudo é mais rápido e intenso. Meu irmão Yaweh permite que uma quantidade de éter flua mais no seu planeta tornando tudo mais intenso. E essa intensidade tem a pretensão de fazer os seres do seu planeta parar e raciocinar quanto as suas próprias mudanças e fazer a real escolha. Yaweh preferira que Ele fosse o escolhido pelo seu povo, afinal Ele quem criou toda essa realidade que vocês habitam e vivenciam, mas Ele sabe que para a maioria a escolha não será ainda feita, e muitos permaneceram no oceano da inconsciência.
Pergunta: Dr. José, o que acontece com aqueles que não fizeram a escolha?
Resposta: Esses seres ficarão numa dimensão especial de quarentena sob cuidados especiais em que serão posteriormente encarnados numa outra realidade muito parecida com a de Tiamat (Terra) como um novo grande ciclo e assim terão outro recomeço.
Pergunta: Dr. José, a vida na Terra será lembrada?
Resposta: Apenas com uma sensação, ou um grande sonho, para a grande maioria.
Pergunta: Dr. José, essa outra realidade será em Marte?
Resposta: Sim, para a grande maioria dos seres que foram inconscientes, esses serão levados para uma nova realidade em Marte.
Pergunta: Dr. José, como foram a criação dos gigantes?
Resposta: Esse foi um experimento complexo. Yaweh pretendia ver como seria o comportamento dos seres do seu planeta de um modo mais aprimorado. Os gigantes eram mais belos e mais inteligentes. Yaweh desejava que com essas características, os gigantes se sentissem completos como indivíduo e assumissem o papel de líder para os demais seres do seu planeta. No entanto, os gigantes sentiram-se superiores em relação aos demais povos. E na tentativa de escravizá-los e subjugá-los, as guerras entre os gigantes e os demais povos foram instauradas. Os gigantes em menor número pereceram. Yaweh viu que tal plano não foi uma boa ideia para os termos evolutivos. O projeto Anunaki foi encerrado.
Pergunta: Dr. José, o que uma pessoa do planeta Terra precisa entender para ser feliz?
Resposta: É necessário entender que nada aqui pertence a vocês. Tudo pertence ao Criador dessa realidade. E tudo o que vocês chamam de realidade, na verdade, é uma grande ilusão. As suas vidas não são vidas de verdade. As suas dores não são dores de verdade. Tudo faz parte dessa grande música que leva os seres a fazerem a sua escolha. Por mais que pareça a única realidade, não é e jamais será. Entendendo isso, levem a vida em Tiamat mais leve, não tão a sério, como se só isso existisse, mas sério o suficiente para a sua iluminação. Lembrem-se que vocês não salvarão todas as vidas, não curarão todas as doenças, não iluminarão todas as mentes, mas isso não significa que vocês não possam tentar. Se o meu irmão Yaweh não tivesse tentado e agido, nada do que vocês conhecem existiria. E muitos de vocês ainda estariam sofrendo em céus inferiores (umbrais e infernos) clamando por uma nova chance. Aproveite cada minuto, cada momento, chame o seu Eu Superior para curtir todos os momentos com você. Chame os Deuses também. Tudo o que você vive é um grande aprendizado para todos nós. Nós nos alegramos quando vocês se alegram. O universo é um grande brilho intenso do pensamento da Luz Suprema. Não ache que um ente querido lhe pertence, porque não lhe pertence. Tudo da realidade de Tiamat (Terra) pertence ao meu irmão Yaweh. Quando não souber o que fazer, deixe para que o Criador resolva. Você não deve se colocar em posição de sabedoria suprema, porque vocês estão todos em aprendizado.
Muito obrigado pela canalização de hoje, Dr. José. Muitas perguntas vão surgindo conforme o Senhor vai explicando. Obrigado sempre!
Fim da conversa.
A canalização pelo Dr. José de Aragão, um ser milenar, da sexta dimensão, muitas vezes, é um tanto complexo para o entendimento.
É importante que a leitura seja feita mais de uma vez, se possível, e assim o entendimento virá aos poucos. Também é importante que se venha de cabeça aberta, sabendo que muito o que for descrito aqui será distinto daquilo que você aprendeu em outros locais, principalmente, na internet.
Lembre-se que você não é obrigado a acreditar no que aqui canalizamos, mas, independente disso, o nosso papel estará sendo realizado. Se você irá acreditar, é uma escolha sua!