Mais uma conversa com Dr. José de Aragão, em forma de perguntas e respostas.
Pergunta: Dr. Aragão, hoje gostaria de falar sobre os nossos trabalhos espirituais na sua casa. Podemos?
Resposta: Sim, podemos. Na verdade estava esperando falarmos sobre isso já há algum tempo.
Pergunta: O senhor pode explicar como funciona a cirurgia espiritual?
Resposta: A cirurgia espiritual é um remodelação do corpo espiritual para os atuais fluxos de funcionamento de acordo com aquele ser humano consegue obter de melhor naquele momento. Isto é, a cirurgia espiritual é um método que utilizamos na sua dimensão para auxiliar na reparação das células, tecidos e órgãos com a finalidade de voltar ao normal o funcionamento, ou ao mais próximo possível da normalidade. E com isso, através de vocês, eu costumo ir cortando as partes espirituais dos pacientes que estão defeituosas, em desequilíbrio, bem como já doentes. Como os paciente possuem uma gama imensa de doenças, umas já manifestadas no corpo físico, outras no espiritual, então já aproveito aquela oportunidade para reparar o máximo possível.
Pergunta: O senhor corta espiritualmente mas não causa sangramentos, certo?
Resposta: Exatamente. Com o pedido de vocês, para que não percam os seus registros de profissionais da saúde, não realizo intervenção de cortes que causem sangramentos. Tampouco é necessário que haja sangramento. O espírito não sangra, então, não há real necessidade de haver esse tipo de procedimento, a não ser querer chocar a sociedade e atrair mais público. E creio que isso não seja o propósito de vocês quererem dar à casa que colocaram sob o meu nome.
Pergunta: Sim, Dr. Nós não queremos infringir às leis do nosso país, nem perder os nossos registros profissionais e nem atrair uma imensidão infinita de pessoas que não conseguiríamos atender. Nós preferimos trabalhar com um público que venha por sentir dentro si a real necessidade de mudança e regeneração. E não são todos que estão preparados, certo?
Resposta: Exatamente. Nem todos estão preparados para a mudança. Muitas pessoas nem sequer pensam em algo maior, simplesmente vivem como zumbis ambulantes preocupados com o pão do dia e o circo do final da semana. Mas aqueles que eu chamo para vir até vocês e até mim e até o Xamã Oszyrio estão a um passo de passar por grandes mudanças. Pelo menos esses seres que vêm estão desejando que algo seja diferente e necessitam de um empurrão, por assim dizer.
Pergunta: Também acredito, Dr Aragão, que se o Senhor realizasse esses cortes com sangramentos não seria capaz de operar o corpo inteiro do paciente, certo?
Resposta: Exatamente. Se a cirurgia espiritual tivesse cortes que causassem rompimentos dos tecidos eu só poderia operar um tecido por vez, o que ao nosso ver seria um prejuízo ao paciente. Já que o ser veio até nós é melhor aproveitar ao máximo tal oportunidade e revigorá-lo ao máximo.
Pergunta: A grande maioria dos pacientes se impressionam pelo senhor não perguntar nada a eles. O que o senhor pode dizer sobre isso?
Resposta: Porque eu perguntaria algo que eles nem sabem que possuem? Não há sentido eu perguntar aos seres pacientes que devem ficar em silêncio, em estado concentrado, para serem submetidos às minhas mãos. E não querendo parecer superior, mas nós não necessitamos de diagnósticos daquilo que para nós já é claro como a luz de um Sol.
Pergunta: Concordo plenamente. O senhor pode explicar como funciona a terapia xamânica?
Resposta: Bom, o Xamã Oszyrio que é responsável por essa parte. A terapia xamânica, como vocês chamam esse tratamento, é feita inteiramente por Ele e por seus parceiros de sociedade confederada, que estão sob a minha hierarquia. Desde os tempos em que Oszyrio teve a sua última vida terrestre em Lemuria, ele já colocava em prática a parte das limpezas espirituais e, com o passar do tempo, esse trabalho foi se aprimorando e sendo refinado.
Pergunta: O senhor pode explicar o que espiritualmente é realizado nas terapias xamânicas?
Resposta: Em palavras mais resumidas, todo o lixo espiritual que o Oszyrio consegue retirar é retirado. E todo esse lixo espiritual está grudado no paciente de um modo imperceptível que causa, muitas vezes, pesadelos, insônia, irritação, depressão, mudanças de humor, assim como coceiras, dores inexplicáveis, cansaços, vícios dos mais variados e propriamente a doença. Esses implantes não causam a doença em si, mas deixam o corpo humano cansado e incapaz de se revitalizar para recuperar sozinho a própria saúde.
Pergunta: E como começam todo o lixo espiritual contaminar a pessoa?
Resposta: Pelo desequilibrio. Vocês estão cercados a todo momento por lixo espiritual, que são praticamente, ímãs procurando o ferro. Quando a mente do ser humano se desequilibra, esses implantes grudam rapidamente no seu corpo. Se o ser consegue se reequilibrar, os implantes se desgrudam, ou grande parte deles, mas se o reequilíbrio não é buscado, os implantes continuam a sugar e a causar os incômodos.
Pergunta: O senhor pode explicar o porquê o senhor solicitou que a terapia seja feita antes da cirurgia espiritual?
Resposta: É muito melhor para o paciente ser operado com o corpo já mais "limpo" espiritualmente. Veja bem, Oszyrio é de 5° dimensão e eu sou da 6°. É mais plausível elevar o corpo espiritual do ser para a 5° dimensão e depois para a 6° do que ao contrário, certo? Por isso solicitei a inversão dos trabalhos a vocês.
Pergunta: Por que Oszyrio assovia e faz sons nos seus trabalhos?
Resposta: Porque ele atrai os seres devas para os seus trabalhos através desses sons. Nem todas as línguas são palavras. Muitos idiomas que os seres humanos desconhecem são apenas grunhidos, assovios, sons diversos, mas para os elementais é a comunicação suficiente e habitual.
Pergunta: Observamos que as pessoas saem quase que anestesiadas do tratamento cirúrgico, o senhor pode explicar melhor sobre?
Resposta: Porque eles saem com os espíritos elevados para a sexta dimensão, o que é incompreensível para o corpo, mas para o espírito é uma comemoração. Então, após a recuperação, o êxtase ocorre e o por um momento o espírito e o cérebro não conseguem se entender perfeitamente, por estarem em estados energéticos diferentes. Depois de um tempo, a sintonia do cérebro e do espírito retorna.
Pergunta: Nós vemos que muitos se emocionam, e isso tem alguma explicação?
Resposta: É a esperança e a fé agindo no corpo do ser paciente. É a vontade da mudança sendo percebida pela mente e pelo espírito, que geralmente estão desequilibrados e machucados pelos traumas, culpas, insatisfações e tantos outros sentimentos oprimidos. E o nosso trabalho é dar esperança para os seres. É por isso que o meu irmão permite a nossa intervenção na sua criação: para dar esperança para que aquele ser consiga ser feliz.
Pergunta: O senhor pode recomendar algum pós operatório?
Resposta: O pós operatório é obedecer o que o seu corpo precisa naquele período. Uns necessitam de mais tempo para se recuperarem que outros. E isso é absolutamente normal. Uns vão sentir mais sede, mais sono, assim como menos, e, isso é normal. Sentir dor também é normal. Cada ser é único e cada ser tem as suas necessidades. E nada melhor que seguir aquilo que o corpo está solicitando. Se é descanso, dê descanso ao corpo.
Pergunta: O senhor pode recomendar algo para perdurar o tratamento espiritual?
Resposta: O ser operado deve ser capaz de ver que há muito mais entre o céu e a terra e isso deve inspirá-lo a modificar o seu modo de viver. Veja que o modo de viver de até agora lhe trouxe esses resultados que estão sob a realidade de dores e doenças. Então aprenda a ser diferente. Aprenda a fazer diferente. Perdoe-se. Perdoe os demais. E viva mais e melhor. Isso é a verdadeira cura.
Pergunta: O senhor recomenda privar-se de alimentos no pós operatório?
Resposta: Veja bem, toda a alimentação faz parte do Criador, certo? O criador universal criou tudo e a todos. Então, não importa a origem do alimento, porque tudo é a energia e o amor do criador. Claro que antigamente o meu irmão Yaweh havia recomendado que não fosse comido nada que respirasse, porque Ele não queria ver os seus filhos sentirem dor e desconforto nessa vida. No entanto, nós sabemos que muitas pessoas do seu planeta não conseguem obter uma alimentação puramente vegetal, mas o que solicito em nome do meu irmão Yaweh é que toda a refeição seja agradecida para que o protoespírito daquele ser em sacrifício possa ser iluminado e reverenciado pelo que está proporcionando, seja ele vegetal ou animal.
Pergunta: O senhor pode explicar quando que o seu trabalho espiritual começa, se é antes do paciente chegar, durante a sala de recepção ou somente na sala de tratamento?
Resposta: O trabalho começa quando o ser paciente já se propõe a vir até nós. Desde que ele se propõe, os meus trabalhadores espirituais já iniciam os preparativos.
Pergunta: O senhor pode deixar uma mensagem de esperança?
Resposta: O que posso dizer é que todo mundo no seu planeta merece o perdão. Todos do seu planeta erram, vão errar e vão se remediar, mais dia, menos dia. O pior dos humanos no passado pode ser o melhor no futuro. Então, em nome dos meus irmãos confederados, solicito que os seres humanos vejam que cada ser no seu planeta, seja qual for a dimensão, é único. Cada pedra, cada gota de água, cada brisa de vento, cada planta, cada fruto, cada animal, cada humano, todos são únicos. E todos têm a sua importância e responsabilidade nessa ilusão que vocês conhecem como realidade. Saiba que todo o sofrimento um dia vai ter fim, porque ele só existe na sua realidade. Depois disso, nada importará. O que importará é o seu aprendizado, a sua capacidade de amor e a sua iluminação. E tudo isso é o AMOR. O Amor do Criador que move tudo o que existe. Por isso que o Amor perdoa a tudo e a todos. Por isso que nós perdoamos os mais terríveis dos filhos, porque eles, um dia, serão iluminados. Não há mal que dure pra sempre, pois tudo o que existe é a luz do Criador Central irrandiando e sustentando todas as vidas e todas as realidades. Por mais que você esteja preso numa ilusão de trabalhar e pagar contas, pare e reflita sobre o sentido da sua vida. O que você gostaria de fazer? O que você gostaria de deixar nesse mundo? O que você gostaria de fazer pelos outros, que mesmo se sentindo cansado no fim do dia, se sentiria realizado? A sua vida pertence a você. Se você doa a sua vida aos demais, querendo viver a vida dos outros, é uma escolha sua. Se você vive a sua vida isolado e ñão pensando em mais ninguém, é uma escolha sua. E se você vive uma vida equilibrada, vivendo cada dia de cada vez, aceitando que você fez o seu melhor naquele dia, e sabendo fazer melhor no dia do amanhã, verá que o Amor do Criador estará ao seu lado te motivando para continuar. O Criador quer ver os seus filhos felizes, apenas isso. Vou deixar o meu irmão Yaweh falar agora o que Ele solicitou:
"Então, sejam felizes, meu filhos. É o meu maior desejo desde que criei vocês há tanto tempo. O meu amor é suficiente para todos vocês. Não entrem em conflitos. Se unam por mim, porque eu existo em cada um de vocês" (palavras de Yaweh).
Obrigado. Dr. José.
Obrigado Yaweh.
Fim da conversa.
A canalização pelo Dr. José de Aragão, um ser milenar, da sexta dimensão, muitas vezes, é um tanto complexo para o entendimento.
É importante que a leitura seja feita mais de uma vez, se possível, e assim o entendimento virá aos poucos. Também é importante que se venha de cabeça aberta, sabendo que muito o que for descrito aqui será distinto daquilo que você aprendeu em outros locais, principalmente, na internet.
Lembre-se que você não é obrigado a acreditar no que aqui canalizamos, mas, independente disso, o nosso papel estará sendo realizado. Se você irá acreditar, é uma escolha sua!